domingo, 7 de junho de 2009

"Vou deixar a rua me levar.."

foi nesta música que pensei em ti..
foi nesta música que pensei em todas
as histórias que às vezes dificultam
o nosso caminho,
atrasam os nossos passos
e nos desarrumam..


"Não vou viver, como alguém
Que só espera um novo amor
Há outras coisas
No caminho para onde eu vou...
As vezes ando só
Trocando passos
Com a solidão
Momentos que são meus
E que não abro mão..
Já sei olhar o rio
Por onde a vida passa
Sem me precipitar
E nem perder a hora
Escuto no silêncio
Que há em mim e basta
Outro tempo começou
Para mim agora..
Vou deixar a rua me levar
Ver a cidade se acender
A lua vai banhar esse lugar
E eu vou lembrar você..
Mas tenho ainda
Muita coisa para arrumar
Promessas que me fiz
E que ainda não cumpri
Palavras me aguardam
O tempo exacto para falar
Coisas minhas, talvez você nem queira ouvir...
Já sei olhar o rio
Por onde a vida passa
Sem me precipitar
E nem perder a hora
Escuto no silêncio
Que há em mim e basta
Outro tempo começou para mim agora..."


Nenhum comentário: