terça-feira, 30 de junho de 2009

Muito Obrigada..

Este é o post que me tem custado mais a escrever nos últimos tempos.. E não por ser um assunto desagradável ou irritante, bem pelo contrário.. Escrevo sobre os meus 25 anos.. e sobre a maneira como ainda conseguimos ser surpreendidos por grandes amigos..

Todos sabem que adoro fazer anos.. Não por ficar mais velha, nem por me sentir mais crescidinha, mas por saber que neste dia do ano tenho reunido todos os meus grandes amigos.. E não é de hoje, é desde que me lembro como gente que neste dia reúno todos aqui em casa..
E este ano não foi excepção..


Talvez um ano especial, por serem 25 anos.. 300 meses.. meio século..


Talvez um ano especial, por perceber que ainda preservo amigos de longa data..


Talvez um ano especial, por perceber a importância de cada amigo na minha vida..


Talvez um ano especial, por perceber que também consigo ser surpreendida..


Muito obrigado a todos aqueles que durante este fim-de-semana...
Me lembraram da palavra esperança..

Bem como a palavra Amigos..



Nenhum comentário: