terça-feira, 28 de julho de 2009

Falta-me..

- Entrar num avião e sentir-me pequena..
- O teu olhar e o teu abraço a dizer que tudo vai correr bem..

- Os nossos almoços..
- Dançar Kizomba de olhos vendados numa capela..
- As tuas massagens..
- As nossas conversas até de madrugada no cinquecento..
- As longas conversas em tua casa de cháve
na na mão..
- O nosso chocolate quente..
- Registar uma palavra com marcador numa cartolina antes de me deitar..
- O teu Kafoné..
- As conversas na mesa da constep..
- A tua paciência para o meu inglês..

- A nossa varanda..
- A tua cumplicidade..
- Os nossos momentos de "roubo de laranjas.."
-Os nossos cigarros de Manga..
- Adormecer no chão e em boa companhia..
- As nossas tardes de praia..

- Das intermináveis reuniões..
- Dos muitos passeios nocturnos até a cidade..
- Dos nossos jantares a três..
- Do meu "quintal.."
- Das tuas piadas..

- De conduzir aquelas "meias estradas"..
- "Aquela oração.."
- Dos teus poemas..

- A tua atenção..
- Os nossos m
omentos de parvoeira..
- São Tomé..
-Lembra-me de cada um destes momentos todos os dias..

Falta- me recordar todos vocês, todos os dias..

Nenhum comentário: