domingo, 4 de maio de 2008

Um Adeus..




Morando desde sempre em Coimbra, sempre achei que iria viver um "aDeus", bastante diferente, menos emocionado, mas simplesmente é impossível..
No meio daqueles milhares de pessoas, só consegui recordar alguns dos grandes momentos que tive durante estes 5 anos!! Lembrar muitas das pessoas que cruzaram na minha vida.. umas só de passagens, e outras estacionaram e hoje são dos meus grandes amigos! Amigos esses que viveram e vivem estes grandes momentos comigo..

"levo em mim guardado o choro de uma balada"..
"Recordações de um passado"..
"O bater da velha cabra"..

Um comentário:

Unknown disse...

Cantei muitas vezes esta música. Para mim, representa acima de tudo alegria.

"Qualquer coisa que não volta e que voou".
Talvez não volte mesmo, mas podemos fazer com que não voe...E é muito fácil. Passa muito, como dizes, pelas pessoas que estacionam. E quem sabe pelas que simplesmente cruzam...

"Foi um rio ou mar na tua vida..."?
Foi um mar, sem dúvida!
Xi grande