sábado, 31 de maio de 2008



Há momentos que só me apetece Agradecer por mais um dia..


quarta-feira, 21 de maio de 2008



Uma pequena reportagem fez-me voar outra vez..
Voltou o' bichinho' que estava adormecido durante uns meses..
A ansiedade e motivação tornaram-se incontroláveis..

Olho a volto e fico meia perdida nas minha memórias..

Tenho saudades..

terça-feira, 13 de maio de 2008

Equilíbrios..





É mesmo bom, chegar a casa e apercebermo-nos que apesar de estar num dia "menos apagado" existem pessoas que nos continuam a "iluminar".. que estão ali connosco e a espera que voltemos a “brilhar”..

Há dias que tenho mesmo a certeza que elas estão Sempre ali, a equilibra-nos..

domingo, 4 de maio de 2008

Um Adeus..




Morando desde sempre em Coimbra, sempre achei que iria viver um "aDeus", bastante diferente, menos emocionado, mas simplesmente é impossível..
No meio daqueles milhares de pessoas, só consegui recordar alguns dos grandes momentos que tive durante estes 5 anos!! Lembrar muitas das pessoas que cruzaram na minha vida.. umas só de passagens, e outras estacionaram e hoje são dos meus grandes amigos! Amigos esses que viveram e vivem estes grandes momentos comigo..

"levo em mim guardado o choro de uma balada"..
"Recordações de um passado"..
"O bater da velha cabra"..

quinta-feira, 1 de maio de 2008

Amizades improváveis..



Agora que chegou a altura de parar e olhar para trás, apercebo-me que estou carregada de amizades impróváveis.. aquelas amizades que se formam por um simples acaso.. cruzamos caminhos e fomos ficando..
Acho que cada vez mais me "orgulho" destas amizades.. são grandes amizades.. amizades sinceras.. amizades que vão sendo construidas minuto a minuto..
Hoje começa o final de mais uma etapa sinto-me mesmo feliz de poder carregar sempre comigo tao grandes amizades improváveis..