domingo, 25 de novembro de 2007


"Em certas caligrafias quase voo como uma andorinha destelhada.."



"Dou guarida e afecto a vogal que procure um tecto.."






"Se alguma janela aberta o incomoda peça ao condutor que a feche.."




"Introduzimos, por vezes, em frases nada agradáveis.."





"Não abuses de mim.."





"Não ouvi bem o que disseste.."




Com uma orelha, abro-me com um silêncio embaraçado..




Serás capaz de responder a tudo o que pergunto?




Em aberto, em suspense fica tudo o que eu digo..
E também o que faço e reticente..





Quando estou mal disposta (e estou muitas vezes).. mudo o sentido às frases, complico tudo..



Quem nos dera bem juntos sem grantes apartes metidos entre nós..


2 comentários:

Maria disse...

A pontuação permite-nos falar...
Quanto mais não seja quando deixamos passar envergonhadamente dois pontos ( e teimosamente nunca colocamos o terceiro como que construindo uma imagem de marca =) ou quando percebemos tão bem quando alguém nos diz () de maneira reconfortante na vida..

Sérgio Lopes disse...

Isto é-me estranhamente familiar...